Lançamento da Marca Guimarães 2012 – Capital Europeia da Cultura

Como forma de apresentar a marca foi feito um dress-up criativo da cidade de Guimarães, com o carimbo criativo e de produção da Euro M’.

Numa primeira fase foram espalhados autocolantes teaser pelas ruas e locais públicos. Os vimaranenses acordaram e viram autocolantes com perguntas espalhados pela cidade e freguesias.

No dia marcado para o encontro, os vimaranenses acordaram com o centro histórico inteiramente coberto de balões biodegradáveis com a nova marca. Ao fim do dia, com o tocar do sino das 18h00, foram lançados milhares de balões para os céus de Guimarães.

Estava lançada a nova marca da Cultura Portuguesa e Europeia.

4887799093_eb5b9d6ffb_z

4887799757_808814bcba_z

4887801205_9511a58ba7_z

4888371292_693fb5e97c_z

4888372248_f3180383d5_z

4888372478_cb96b68e71_z

4888395390_4792cfcc59_z

4888397640_d7aa319e7b_z

4888400806_91b8039cb3_z

4888402086_283dc1b376_z