Luanda International Jazz Festival, 2012

A Euro M’ fundou com os seus sócios e amigos angolanos uma nova sociedade em Angola – a DNH Marketing e Publicidade. Esta empresa maioritariamente Angolana foi a responsável por todo o projecto de marketing e comunicação do maior evento musical que se realiza em Angola e o 2º maior do continente Africano –  a 4º edição do Luanda International Jazz Festival, 2012.

Este projecto contou com a intervenção dos 6 departamentos Euro M’/DNH Marketing e Publicidade, M’ Criativo, M’ Dinâmico, M’ Digital, M’ IT e M’ Interactivo, possibilitando que este prestigiado evento, se tenha tornado este festival de nível internacional no melhor das 4 edições já realizadas.

A Euro M’/DNH Marketing e Publicidade, ao ser a agência eleita para o desenvolvimento deste festival, ficou responsável por toda a comunicação, todos os canais, organização e promoção do festival a nível nacional e internacional.

Foi sem dúvida um árduo trabalho, feito de muito empenho e dedicação, mas também de muito prazer e orgulho.

Luanda Jazz Festival 2012

Luanda Jazz Festival 2012

Luanda Jazz Festival 2012

Luanda Jazz Festival 2012

Luanda Jazz Festival 2012

Luanda Jazz Festival 2012

Luanda Jazz Festival 2012

Luanda Jazz Festival 2012

Luanda Jazz Festival 2012

Luanda Jazz Festival 2012

Luanda Jazz Festival 2012

Luanda Jazz Festival 2012

Luanda Jazz Festival 2012

Luanda Jazz Festival 2012

Luanda Jazz Festival 2012

Luanda Jazz Festival 2012

Luanda Jazz Festival 2012

Luanda Jazz Festival 2012

Luanda Jazz Festival 2012

Luanda Jazz Festival 2012

Luanda Jazz Festival 2012

Luanda Jazz Festival 2012

Luanda Jazz Festival 2012

Luanda Jazz Festival 2012

Luanda Jazz Festival 2012

Luanda Jazz Festival 2012

Luanda Jazz Festival 2012