ZON Canta de Galo – Euro 2012

O plano de activação da ZON para o Campeonato de Europa de Futebol 2012, desenvolveu-se nos estádios ZON, um em Faro outro em Lisboa, campo pequeno Praça de Touros.

Todo este evento teve grande ênfase nos jogos da selecção portuguesa, sendo a Euro M’, responsável por toda a implementação e gestão dos espaços, activações nos “estádios”, com várias actividades em que a ZON brincava, dançava, cantava e festejava com as pessoas ou simplesmente ficava nas suas mãos para usufruto das várias virtudes dos serviços e produtos ZON. A aposta de activação foi feita em cima da campanha “canta de galo” e com este mote mais de 65 000 pessoas foram envolvidas e envolveram a marca.

Toda a activação desenvolvida pela Euro M’revelou bastante aceitação do público/adeptos que se deslocaram aos recintos para assistir os jogos do Euro 2012.

O TSF ZON Stadium em Faro, contou com a presença média de 1500 adeptos por jogo da selecção e o Campo Pequeno, em Lisboa cerca de 6000 adeptos.

A demonstração do Produto não foi descurada e a App Zonline foi muito bem acolhida. Tão bem que, durante os dias da acção, esteve entre as 10 Apps (gratuitas) mais populares (mais propriamente em 5º lugar) da App Store.

Euro 2012 - Zon Canta de Galo

Euro 2012 - Zon Canta de Galo

Euro 2012 - Zon Canta de Galo

Euro 2012 - Zon Canta de Galo

Euro 2012 - Zon Canta de Galo

Euro 2012 - Zon Canta de Galo

Euro 2012 - Zon Canta de Galo

Euro 2012 - Zon Canta de Galo

Euro 2012 - Zon Canta de Galo

Euro 2012 - Zon Canta de Galo

Euro 2012 - Zon Canta de Galo

Euro 2012 - Zon Canta de Galo

Euro 2012 - Zon Canta de Galo

Euro 2012 - Zon Canta de Galo

Euro 2012 - Zon Canta de Galo

Euro 2012 - Zon Canta de Galo

Euro 2012 - Zon Canta de Galo

Euro 2012 - Zon Canta de Galo

Euro 2012 - Zon Canta de Galo

Euro 2012 - Zon Canta de Galo

Euro 2012 - Zon Canta de Galo