Banif Banco de Investimento

Documento pioneiro no universo Banif Investment Bank: o primeiro R&C inteiramente criado para suporte digital. A peça apresenta-se com um packaging composto por um CD e DVD, integrados com a imagem do banco, onde se encontra o e-book do Relatório & Contas de 2009. O acabamento subtil em verniz localizado contribui para posicionar a peça num maior nível de distinção e elegância.

Agenda temáica com destaque para os factores diferenciadores das áreas de negócio do banco de investimento. Os separadores funcionam como elementos criativos e de informação sobre as vantagens competitivas. A comunicação encontra-se integrada com as restantes peças de marca.

O décimo aniversário da instituição foi celebrado com um evento distinto, prestigiante e motivador. A Euro M concebeu e produziu o evento a 360º, com todo o projecto de decoração de marca, produção de materiais de comunicação, promotoras e conteúdos audiovisuais, com três filmes distintos.

A Euro M’ foi a agência responsável pela campanha publicitária da parceria entre o Banif Trader e a SATA. Anúncio de imprensa, cartaz, banner e mrec foram alguns das peças criadas para a divulgação da campanha “1 Trade=100 milhas”

Like
what
you see?