Mercer

Conceito criativo e design da campanha interna de motivação. Baseado no universo dos Tops musicais, os colaboradores foram desafiados a superar objectivos com base em letras de músicas que comunicaram objectivos comerciais específicos.

No passado dia 8 de Maio foi realizada a conferência Mercer – Protecção Social, que contou com a parceria  ISCTE e SRS Advogados. A Euro M’ foi a agência seleccionada para criação da imagem do evento, nomeadamente o anúncio de imprensa, roll-ups, convite electrónico, publicidade on-line, entre outros suportes.

A Euro M’ correu para este projecto de responsabilidade social, onde o conceito pretendeu unir e valoriar as Pessoas nas organizações, empresas e sociedade. Apelar ao espírito de equipa e toda a componente saudável na boa prática do exercício físico.

Foi responsável pela criação do naming, imagem, comunicação e da activação da Corrida - Mercer Run 4 People nas redes sociais.

A Mercer Portugal no ano da comemoração do seu vigésimo aniversário contemplou os seus colaboradores com um evento de Natal único. Ficou a cargo da Euro M’ a criação do conceito para uma noite de Natal especial, com diferentes momentos de activação da marca. Desde a criação da imagem, envio do save the date, passando por diferentes mecânicas de grupo que envolveram todos os presente na celebraração deste momento que se quis divertido e elegante. Este Natal foi especial. Foi um Natal com 20 anos em Portugal.

Like
what
you see?