Criação de uma marca - A VET Network - que traz para a veterinária o conceito do Networking.

Criação de uma marca - A VET Network - que traz para a veterinária o conceito do Networking.
Uma marca criada para dar resposta à nova área de actuação da Botaminuto. A segurança.
Naming e identidade gráfica para a empresa de comercialização de fruta no espaço de trabalho.
Nova identidade gráfica para a empresa de Real Estate.
Identidade gráfica para a primeira edição dos Deck Awards, da Carmo.
A marca da academia desportiva de Telheiras foi criada pela Euro M. O logótipo criado faz referência ao universo mais clássico dos símbolos de clubes desportivos e transporta-o para a actualidade. A diversidade de desportos é representada pelas sub-marcas. Foram igualmente criados materiais de comunicação de suporte e teasers para os recintos desportivos.
Naming e identidade gráfica para o Fundo de Investimento, com sub-marcas para os imóveis disponibilizados.
Naming e identidade gráfica para os vários espaços de comércio no modelo RETAIL.
Nova marca para a primeira edição da Feira Afonsina, criada no âmbito da programação da Capital Europeia da Cultura. A Feira é dedicada à recriação história do Condado Portucalense.
Logótipo para o Agrupamento de Escolas da zona de Lisboa.
Novo conceito gráfico para a empresa nacional de Property Care.
Branding e identidade gráfica para a marca de vinhos nacional.
Criação de identidade para o projecto cultural de intervenção na paisagem urbana de Guimarães, integrado na programação da Capital Europeia da Cultura.
A Euro M criou a nova marca do fabricante de materiais termoplásticos. A nova identidade nasceu do elemento do composto químico – substância química constituída por duas ou mais moléculas – associada a um lettering simples e tecnológico.
A Euro M criou também a marca dos compostos bioplásticos da Cabopol. A componente de sustentabilidade da actividade da marca foi destacada na imagem e na assinatura “E você, é Biomind?”, que complementa a marca no seu significado.
Rebranding da marca de referência no mercado da produção têxtil e merchandising. A nova marca nasceu do conceito de comércio tradicional, da ideia de uma visita à loja que responde a todas as necessidades do consumidor. O conceito de one-stop-shop é reforçado na marca e nas sub-marcas, que são modernizadas pela imagem contemporânea, pensada sobretudo para o ambiente digital.
Foi criada a marca WELWITSCHIA para dar nome e forma ao grande empreendimento de habitação da empresa angolana Rienk no coração do deserto do Namibe, em Angola. O projecto representa o novo conceito de habitação numa zona de futuro pelo que a marca reflecte esta modernidade aliada à tradição. A Welwitschia é a plantas mais característica do deserto do Namibe.
Rebranding de toda a identidade gráfica da empresa angolana de Engenharia.
A Euro M criou toda a família de marcas para a holding angolana, que está presente em várias áreas de actuação em Angola e no estrangeiro. A Palanca Negra Gigante foi eleita como ícone da marca, pelo simbolismo da força e determinação angolana.
Nova identidade gráfica para a empresa de construção angolana Rienk.