• REPSOL NEOTECH

    Dynamic | CAMPANHA PRODUTO

    REPSOL NEOTECH

Desafio: a Repsol pretende aumentar as vendas do combustível aditivo, garantindo que as pessoas percebem o benefício funcional de poderem, com esta escolha, ganhar muito mais dinheiro porque poupam, porque o carro dura mais tempo, porque gasta menos em oficinas e, no limite, porque cada litro aditivado anda mais km que o combustível normal.

Mas como ser ouvido, percebido, quando todas as marcas falam do mesmo, e passar a mensagem principal ?

Mais carro, durante mais tempo? Repsol Neotech prolonga a vida do seu carro.

A marca escolheu ganhar a atenção e o envolvimento dos seus públicos recorrendo ao humor, exagero e irreverência na forma de comunicar. Esta foi uma escolha eficiente para passar a ideia principal e continuar o caminho de modernizar, tornar mais jovem e leve o caminho da marca.Resultados:Uma campanha 360º que teve o seu espaço de acção nas estações de serviço, em plataformas digitais, new media, Ooh, imprensa, tv, rádio e imprensa. A campanha impulsionou o consumo de combustível ao mesmo tempo que foi capaz de criar um forte envolvimento da marca com os seus públicos.




Like
what
you see?