A Repsol pretende conquistar um novo território de marca "futebol" e passar a ser uma lave brand junto dos seus fãs dos grandes clubes portugueses
Desafio: Ser realmente ouvido pelos adeptos... Ser envolvente... e conquistar reconhecimento de marca e afeto junto dos fãs dos principais clubes portugueses. E ainda, neste contexto desafiante, lançar o novo protocolo de parceira entre a Repsol e o SCP.
Resultados: Desenvolveu-se uma campanha 360 em que o centro da atenção são os próprios adeptos, no amor que sentem pelo clube, na energia que incondicionalmente lhes dão. Falamos menos de marca e mais do clube. Por isso a campanha Repsol para anunciar a nova parceria com o Sporting evoca o espírito de Leão e dá ao adepto, ao clube e aos futebolistas o papel principal. Assim foi também para o Benfica e Porto.
A campanha do SCP dividida em 2 fases: Teaser e Revelação, tem o seu momento alto no match day, que num ambiente envolto de surpresas e várias ativações de marca, revela aos adeptos do clube a nova parceria. O filme de tv e comunicação digital recolheu dos fãs um grande envolvimento e excelentes comentários.