OREO tinha acabado de lançar uma campanha que desafiava os consumidores a “confiarem no twist” e a e tomarem decisões com um simples girar da bolacha. Consoante o lado em que o creme ficasse, faziam algo mais convencional ou faziam algo mais divertido.
Era, então, altura de levar este conceito ao maior festival de música em Portugal: o NOS Alive.
Tudo começou com um passatempo comunicado nas redes socias e em pontos de venda. Quem comprasse OREO tinha oportunidade de divertir-se com os “dois lados da mesma bolacha” através de um jogo online. Os 3 melhores jogadores de cada dia ganhavam 3 bilhetes.
No festival, o twist saltou, literalmente, para outro patamar. No stand, os participantes tinham que saltar para o lado certo do twist, que é como quem diz, o lado que correspondia ao artista certo. Quem falhasse o salto...saltava fora.
Por todo o recinto continuámos a desafiar festivaleiros a “confiar no twist”, provocando-os participar em desafios que começavam com o girar de uma bolacha OREO.