MENU

Semáforo

skills

  • Estratégia
  • Branding

Claro que é possível

O projeto Semáforo é uma iniciativa da ACEGE (Associação Cristã de Empresários e Gestores) que visa avaliar o estado psíquico e financeiro dos colaboradores das empresas associadas, de forma a ativar mecanismos que apoiem os casos mais sensíveis, recorrendo a especialistas para ajudar a minimizar estas situações.

A marca parte de uma base preta mais geométrica (em representação da atual vida das pessoas) que é depois completada com cores num estilo manuscrito, transmitindo uma ação, uma atitude, e a iniciativa daqueles que transformam, que criam soluções positivas para a vida de todos.

Ao "saltar" entre estes dois estilos, temos uma marca que ganha a sua própria dinâmica e se apresenta com uma atitude, imagem e forma leve e amigável, que impacta todos aqueles com quem interage diariamente.

  • ouro · Prémios Lusófonos da Criatividade · 2022
  • bronze · Prémios Marketeer · 2021

Gostas
do que
vês?

projetos relacionados