Trident queria continuar a “estiiiiiicar” os bons momentos dos seus consumidores no verão, premiando-os com bilhetes para o icónico festival de música, NOS Alive.
Desenvolvemos um microsite interativo ao estilo do Snake, onde uma mão se esticava e tentava apanhar o máximo de pastilhas possíveis dentro do tempo. As melhores pontuações do dia ganhavam bilhetes para o NOS Alive.
Na hora de comunicar este passatempo, é caso para dizer que também nos esticámos à grande: enviámos kits para influencers, tivemos anúncios de TV, mupis digitais e estáticos, OLV, redes sociais e pontos de venda.
Quando chegou o festival o “estiiiiicanço” continuou: tínhamos um autocarro que dava boleia aos festivaleiros até ao recinto e neste andámos à pesca das pessoas que mais se esticavam para lhes oferecer packs de Trident.
Por fim, tínhamos um stand com uma parede interativa, onde os participantes jogavam ao “Catch the Light” a dois e se esticavam o mais rapidamente possível para pressionar os botões que acendiam.